QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ato pela liberdade de Mirian França e contra o encarceramento do povo negro! Terça-feira, 13/01, às 17h na Cinelândia


Mirian França está presa como suspeita de ter assassinado a turista italiana Gaia Molinari, no dia 25/12, na praia de Jericoacoara no Ceará.
A policia prendeu Mirian Franca temporariamente sem nenhum indício claro do envolvimento com o crime alegando supostas contradições que não são reveladas. 


Mirian está presa por ser negra e isto a coloca em uma posição vulnerável ao abuso de poder. Pois a dificuldade de resposta legal permanece. Assim como a prisão de Rafael Vieria, esta é mais uma das muitas prisões arbitrárias praticadas diariamente contra o nosso povo. É hora de lutarmos contra todo esse racismo.



Evento no Facebook:  https://www.facebook.com/events/752533321504975

Nenhum comentário:

Postar um comentário