QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

domingo, 3 de agosto de 2014

Reunião da coordenação da campanha do Edmilson Rosário, dia 07/08 (quinta-feira) no IFCS!




Estamos em uma luta nestas sustentando um debate importante que não poderia estar ausente nas eleições: o fim da polícia, a criação de um sistema e transportes controlado por conselhos populares, o combate a genocídio do povo negro, favelado e periférico, a luta contra a intolerância religiosa orquestrada pelo fundamentalismo e muitas outras questões que as candidaturas tradicionais, não raro, têm relegado a segundo plano.

Na próxima quinta feira, (07/08) daremos um importante passo na luta por esse programa. ÀS 18:00, NO ICFS (UFRJ), faremos a primeira reunião aberta da coordenação de campanha. Contamos com sua presença para debatermos a conjuntura o programa, as próximas atividades e contribuir com suas ideias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário