QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

domingo, 13 de abril de 2014

Nenhum negro merece ser torturado (20/04, 14h00)


Alailton Ferreira: espancado até a morte sob falsa acusação de estupro.
Menor de 15 anos no Rio de Janeiro: amarrado no poste com uma tranca de bicicleta. 
Dois jovens negros que representam o que acontece no Brasil: Crescem os casos de assassinatos de negros, taxados injustamente como criminosos. Negros são perseguidos, torturados e assassinados sempre tendo com pretexto alguma acusação.

Entre as vítimas de execução praticadas pela polícia militar, a maioria são negros, como a auxiliar de serviços gerais Cláudia, arrastada pelas ruas pela PM.

Enquanto a maioria dos brancos têm direito a defesa, negros são simplesmente torturados e eliminados. Chegou a hora do Basta! Vamos protestar contra a onda de execuções praticadas contra negros.

Vamos postar fotos com os dizeres: NENHUM NEGRO MERECE SER TORTURADO.
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/646837615388858

Nenhum comentário:

Postar um comentário