QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Cartilha do Fórum de Luta contra o Aumento!


Companheiros, o Fórum de Luta contra o Aumento conseguiu se reconstruir, depois de vários problemas no final do ano passado! Nós temos orgulho de ter contribuído com isso. Agora, como parte da reconstrução, foi criada essa cartilha, que explica com detalhes o funcionamento do Fórum. Ela reflete o acúmulo da discussão sobre organização do movimento no último ano. O Fórum é uma das expressões mais avançadas do ascenso, porque é unificado, democrático e controlado pela base. Isso foi o que permitiu que as bandeiras políticas levantadas por ele (estatização dos transportes sob controle dos trabalhadores e com tarifa zero, fim da Polícia Militar etc) tenham tido destaque nas mobilizações.

Aqui o link da Cartilha:

https://attachment.fbsbx.com/file_download.php?id=1414837825426859&eid=ASsYhDJbvOU1kk4cMfKMFF_s7tRbRaT-0mJ7uO-2eAXgWWhVVEZe3ripOjsb9Ouycuw&inline=1&ext=1391097471&hash=ASvsQvJs_SQF98rO

Nenhum comentário:

Postar um comentário