QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

domingo, 1 de setembro de 2013

[publicado no Espaço Socialista] Os atos de junho e as lutas de julho no Brasil e no Rio de Janeiro

O recente balanço do Coletivo Lenin sobre os atos de Junho e Julho no Brasil, e mais especificamente o Rio de Janeiro, foi publicado pelos companheiros do Espaço Socialista no site oficial da organização, e está disponível para leitura no link abaixo:


http://espacosocialista.org/portal/?p=2262

Como já dissemos anteriormente em outras publicações, o Espaço Socialista é uma organização marxista-revolucionária que atua principalmente em São Paulo e na região do ABC, e desde o ano passado em Maceió (AL); estamos em discussão com os companheiros desde o início de 2012 com a perspectiva de uma fusão de nosso grupo aqui no Rio com os companheiros que já atuam em outros dois Estados e com os quais já temos acordo programático.

Abaixo estamos estamos lincando o Perfil Programático do Espaço Socialista, e o Novo Programa do Coletivo Lenin:

http://espacosocialista.org/portal/?page_id=459

Nenhum comentário:

Postar um comentário