QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Correção da tática eleitoral do Coletivo Lênin: voto crítico também no PCO!


O seguinte trecho foi colocado no nosso panfleto eleitoral, que distribuímos ontem:


Com o desenrolar das campanhas eleitorais, podemos analisar melhor nossa posição aqui expressa. Mantemos ela na íntegra, mas não podemos deixar de ressaltar a campanha do Partido da Causa Operária, que tem feito muito bem a denúncia da farsa que são as eleições burguesas.
 
Nós, do Coletivo Lenin, não consideramos o PCO um partido revolucionário, mas é o partido que tem feito mais corretamente a agitação revolucionária contra o Estado e seu esquema corrupto de eleições “democráticas”, ainda que muitas vezes esquecendo de ligar essa agitação com as demandas democráticas da classe trabalhadora.
 
Em vista disso, pensamos que o PCO também merece nosso voto nessas eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário