QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Ato de lançamento da campanha do PCB a vereador dia 10/08


Reproduzimos aqui o convite dos companheiros do PCB, que estamos apoiando criticamente na sua campanha para vereador (também apoiamos o Cyro Garcia, do PSTU, para prefeito, diferente do PCB, que está apoiando o Marcelo Freixo, do PSOL):


O Partido Comunista Brasileiro(PCB) tem a honra de convidar todo(a)s amigos,simpatizantes, militantes dos movimentos populares para o lançamento político de sua campanha movimento para vereador no Rio de Janeiro na figura do camarada Hiran Roedel.Nesta ocasião também entregaremos o manifesto político do PCB em apoio ao companheiro Marcelo Freixo para prefeitura do Rio.


Presenças de Ivan Pinheiro(Secretário Geral do PCB) e Marcelo Freixo confirmadas!


DATA: 10/08/12 HORÁRIO: 18:00 H
LOCAL: ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES DO IBGE

RUA Presidente Wilson 210 / 8° Andar / Centro


* Venha e mobilize!

Saudações Comunistas



Nenhum comentário:

Postar um comentário