QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MUDANÇA DE DATA DO ATO EM DEFESA DA LÍBIA: DIA 17/11

No dia 10, que era a data anterior, vai acontecer uma manifestação contra a nova divisão dos royalties do petróleo. Ela é organizada pelo governo do estado e pela prefeitura do Rio de Janeiro, e tem o apoio de grandes empresas, como a Supervia, além do mais os funcionários públicos e beneficiários dos programas sociais do governo estão sendo ameaçados de retaliação se não forem.

Com esses métodos muito "democráticos", o ato vai ficar muito grande (imaginamos uma 20 mil pessoas), sendo que ele vai ser na Cinelândia, a duas ruas do Consulado da França. Por isso, avaliamos junto com o PCB e a LC que o melhor é mudar a data, senão vamos fazer uma pequena manifestação que vai "sumir" na multidão que vai estar nesse ato da burguesia. Ou isso tiraria toda a visibilidade do nosso ato em defesa da líbia, ou pior, ele seria confundido com mais uma "bandeira" do ato do PMDB e outros partidos de direita.

Por isso, a nova data é 17/11, às 16h, na frente do Consulado da França (Av. Pres. Antônio Carlos, 58). Até lá, e esperamos todos os partidos e movimentos da classe trabalhadora lá.

- fora OTAN!
- abaixo o governo marionete do CNT!
- solidariedade com a resistência líbia

Outra coisa: para a nossa posição sobre a briga entre as quadrilhas estaduais para ver quem vai roubar o dinheiro do petróleo, leia o nosso artigo:

http://coletivolenin.blogspot.com/2010/03/emenda-ibsen-e-questao-do-petroleo-qual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário