QUEM SOMOS NÓS

Minha foto
Somos uma organização marxista revolucionária. Procuramos intervir nas lutas de classes com um programa anticapitalista, com o objetivo de criar o Partido Revolucionário dos Trabalhadores, a seção brasileira de uma nova Internacional Revolucionária. Só com um partido revolucionário, composto em sua maioria por mulheres e negros, é possível lutar pelo governo direto dos trabalhadores, como forma de abrir caminho até o socialismo.

sábado, 27 de março de 2010

Carta de um camarada

Camaradas,

Há aproximadamente 20 anos venho dedicando minha vida à militância. Venho de uma formação trotskista e, apesar de todas as contradições, angustias e desagregações que enfrentei, jamais deixei de acreditar na revolução por uma sociedade socialista.
Nos últimos três anos, militei de forma independente, mas como trotskista, sempre soube que precisava me organizar enquanto revolucionário socialista.

Enquanto sindicalista sou dirigente do Sinpro (JF) e presidente da CUT Regional Zona da Mata (MG). Nessas instituições venho realizando as tarefas sindicais com bastante êxito. Mas, enquanto socialista, sentia falta de uma organização revolucionária. Uma organização que pudesse agregar as lideranças socialistas com a proposta de construirmos um Partido Revolucionário dos Trabalhadores.

Em discussão com o Coletivo Lênin, percebi que havia muitos pontos convergentes. Era exatamente o que eu estava precisando para voltar a atuar de forma organizada na luta pelo socialismo.

Nesse sentido, me integrei ao Coletivo Lênin para lutar organizadamente pela reconstrução da 4ª Internacional. Aproveito o momento para chamar a todos aqueles que se reivindicam da luta pela revolução para abrirmos um debate sobre a necessidade da construção de um Partido Revolucionário dos Trabalhadores e que venham se organizar conosco.

Saudações revolucionárias,
Péricles de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário